Offline

QUEM SOMOS:

 

Rádio Orra Meu: O site "Orra Meu" existe a mais de 10 anos apoiando os artistas independentes do Brasil focando principalmente no ROCK PAULISTA.  O antigo formato era de um blog. Em Abril de 2020 foi criada a rádio online, Orra Meu.

Em apenas um mês, a rádio alcançou o sexta posição no ranking de acessos entre as rádios de rock online do Brasil, segundo o site " radios.com.br", alcançando também a décima primeira posição entre as rádios de pop/rock online.

Desde 2020 temos nossa versão ucraniana, confirmando nossa presença no continente europeu.

https://radio-orra-meu-jevropa.webnode.com/

A partir de 2021 passamos a ter retransmissão da rádio Orra Meu 89,9 FM - Ribeirão Preto SP, Cravinhos SP , São Paulo(bairro do Ipiranga) e em Mongaguá SP ( desde Julho de 2023). Todas com alcance de comunitárias.

Orra Meu também é retransmitido por vários portais de rádio pelo mundo.

https://radio-orra-meu-jevropa.webnode.com/o-estudio/

Somos uma rádio que toca o melhor do Rock paulista (São Paulo - Brasil) e internacional. Em nossa programação você encontra também programas independentes da mais alta qualidade.

Boa parte de nossa programação é exclusiva, atendendo ao bom gosto de nossos ouvintes e a demanda de um público ávido por conhecer novos artistas, sem ignorar os artistas consagrados internacionais.

SOMOS A ÚNICA RÁDIO NO MUNDO COM ESSE FORMATO!

Também transmitimos rock paulista e ótimos  programas independentes em nosso canal de TV

https://twitch.tv/orrameu

Assim temos uma programação exclusiva, rica e produtiva.