Manager do Kiss confirma que uma cinebiografia da banda está a caminho .
01/04/2023 09:44 em Música

Manager do Kiss confirma que uma cinebiografia da banda está a caminho

Por André Garcia

 

Toda tendência que começa a dar dinheiro no rock, o Kiss logo embarca — desde a década de 70 é assim. Uma tendência que o Kiss estava ficando para trás é a de cinebiografias, em alta desde que o Queen lançou Bohemian Rhapsody, em 2018. Cinco anos se passaram e Gene Simmons e Paul Stanley ainda não lucraram com sua própria.

 

Conforme publicado pela Billboard, isso está para mudar no ano que vem, segundo o manager de longa data da banda Doc McGhee contou à The Rock Experience With Mike Brunn:

 

"É um filme biográfico sobre os quatro primeiros anos do Kiss. Estamos começando agora. Já vendemos, já está confirmado, temos um diretor, McG. Isso está avançando e será lançado em 2024." McGhee não deu maiores detalhes sobre a produção. Se for realmente lançado em 2024, o filme coincidirá com as comemorações de 50 anos do álbum de estreia do Kiss, autointitulado.

 

Atualmente, o Kiss está prestes a retornar à América do Sul — seu próximo show, em 12 de abril, será no Brasil, na Arena da Amazônia, em Manaus. A End of the Road World Tour passará também em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis. Colômbia, Argentina e Chile também estão no itinerário do quarteto mascarado.

 

Leia mais em: https://whiplash.net/materias/news_709/350432-kiss.html

COMENTÁRIOS