Offline
“Dama do tráfico” recebida pelo Ministério da Justiça já visitou Boulos e Janones !
13/11/2023 22:32 em Brasil

“Dama do tráfico” recebida pelo Ministério da Justiça já visitou Boulos e Janones

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=iFYicwCQozU

Conhecida como a “dama do tráfico amazonense” e nome de confiança do Comando Vermelho na região Norte do país, Luciane Barbosa Farias não apenas se reuniu com assessores do Ministério da Justiça de Flávio Dino, como revelado nesta segunda (13), mas também com outros integrantes e aliados do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A “cidadã” e “empresária” dona de um salão de beleza no estado – usado para lavar dinheiro do tráfico, segundo as investigações – também se encontrou com os deputados federais Guilherme Boulos (PSOL-SP) e André Janones (Avante-MG), em meados de maio e março deste ano, respectivamente. Ambos são muito próximos de Lula, sendo Boulos o candidato apoiado pelo PT à prefeitura de São Paulo em 2024.

Já Janones fez parte da tropa de choque do PT durante as eleições

presidenciais de 2022 e, recentemente, admitiu que publicou fake news durante a campanha para “desestabilizar Bolsonaro”.

Pelas redes sociais, Janones afirmou que atende a todas as pessoas que chegam para falar com ele e que, naquele dia, foram ao seu gabinete “diversas mulheres que se apresentaram como representantes de associações civis em defesa dos direitos humanos, bem como duas mães que tiveram os filhos vítimas de crimes e aguardam por Justiça”.

 

Já Boulos não se pronunciou sobre o encontro.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/dama-trafico-amazonense-recebida-ministerio-justica-visitou-boulos-janones/ 

Copyright © 2023, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

 

 

COMENTÁRIOS